Minas Gerais, São Paulo, Rio Grande do Sul e Pernambuco. Esse foi o caminho percorrido pelo Marcus Madeira até fundar, em 1987, a Nordeste Atacado que se consolidou no mercado nordestino de redistribuição de produtos agropecuários. Hoje a empresa conta com 120 colaboradores internos e externos espalhados por 6 filiais: Jaboatão dos Guararapes, onde fica sediada a matriz, depois veio a filial de Fortaleza – CE seguida pela filial de Petrolina – PE, onde utilizamos o nome fantasia de Somma.  A quarta filial a ser aberta foi a de Feira de Santana para atender o extenso mercado baiano seguida da filial e Itabaiana – Se, onde também utilizamos o nome fantasia de Somma. Por último e não menos importante, inauguramos em 2016 a filial de Teresina visando ampliar os negócios nos estados do Piaui e Maranhão.

Os clientes da Nordeste Atacado e Somma procuram soluções que atendam todas as fases de uma cultura. Por isso, nosso portfólio busca atender estas necessidades de nossos clientes. Somos redistribuidores e trabalhamos com revendas agropecuárias. Como os agricultores nordestinos, em sua grande maioria, possuem módulos rurais pequeno em comparação a outras regiões do Brasil, precisamos destes parceiros para que nossos produtos cheguem aos consumidores finais.

Nosso diretor-presidente, Marcus Madeira, cultiva a premissa de que uma empresa deve sempre ter produtos de qualidade que atendam as necessidades de seus clientes e por isso, deve ter parceiros que suportem esta filosofia. Além disso, a valorização de um bom atendimento, o respeito entre as partes no cumprimentos dos acordos firmados e a presença em nosso dia-a-dia são assuntos prioritários dentro da empresa.

Para o futuro, a Nordeste Atacado trabalha para continuar trazendo inovações para o mercado com o intuito de melhorar as técnicas e praticas agrícolas e, dessa forma, contribuir para o aumento na produtividade dos negócios de seus clientes.

 

 

O QUE NOS MOVE PARA O FUTURO É A RIQUEZA DA NOSSA TERRA E O TRABALHO DA NOSSA GENTE.